O Congresso E-Commerce Brasil e sua programação

Logomarca Congresso E-Commerce Brasil.
Congresso E-Commerce Brasil.

O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2016 é o mais tradicional do setor focado em vendas, e receberá 5 formatos de atração.

Serão dois dias de evento com os principais executivos do comércio eletrônico. O CongressoE-Commerce Brasil Vendas 2016 reunirá 1.800 congressistas e 56 expositores em São Paulo, nos dias 9 e 10 de março, sendo evento é realizado desde 2012.

O Congresso
No auditório principal que será realizado no segundo dia do evento, reunindo as palestras e atividades principais do Congresso E-Commerce Brasil 2016. Entre os palestrantes confirmados estão empresas como: Unilever, Walmart, Netshoes, Ambev, Google, Magazine Luiza, Insper, Livraria Cultura, VTEX, Sephora, eNext, Leroy Merlin Brasil, E-Cadeiras, Precifica e Salesforce. 


Workshops
Realização de 8 workshops técnicos e com maior duração, focado nos pilares da venda online. 

Dia 09 de março de 2016.
 
  • Google Analytics: o que pode ser melhorado na configuração e no funil de vendas – Guilherme Paes, Platform Specialist Google, Platform Specialist do Google, dedicado a Web Analytics e Ad Exchange.
  • Merchandising digital no e-commerce: como fazer a curadoria de conteúdo dos seus produtos – Tiago Rosa, Supervisor de Merchandising Digital | UX Leroy Merlin Brasil.
  • Frete e Parcelamento: eles também fazem parte da formação do preço de venda – Ricardo Ramos, CEO Precifica.
  • Facebook: Ads e perfomance, Ariel Alexandre, CEO e Co-Founder Reminds.

Dia 10 de março de 2016.

  • 20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce – comparando diferentes resultados em diferentes categorias, Dante Lima, Chief Revenue Officer eNext.
  • Mapeamento dos momentos de interação com seu público e como converter isso em oportunidades de vendas, Regina Garrido, Consultora Especialista em Marketing Salesforce.
  • Desenvolvimento e Gestão de um programa de afiliados para e-commerce, Rodrigo Genoveze, Country Manager Zanox.
  • Jornada da Experiência do Consumidor – UX, testes A/B e o contexto de uso, Érico Fileno, Professor Insper
Mentorias
As mentorias são conversas exclusivas para varejistas, em grupo reduzido, com 1h30 de duração. Confira os temas e os mentores:
  • Mentoring com Fabio Pereira: KPIs e gestão de e-commerce (Fabio Pereira, Diretor de E-Commerce Sephora). Foi um dos fundadores do site Submarino, trabalhou na Globo.com sendo responsável pela área de e-commerce e gerência de publicidade, foi diretor de e-commerce na Fnac.com.br, é atualmente é professor convidado da ESPM e Diretor de E-Commerce da Sephora.
  • Mentoring com Sergio Herz : O que aprendi vendendo livros e experiências (Sergio Herz, Presidente Livraria Cultura). Presidente da Livraria Cultura, Herz transformou a livraria fundada pela avó em uma rede de 17 lojas e 2.000 funcionários.
Salão de Negócios
Salão de negócios com exposição de 56 fornecedores líderes do setor, lounges de negociação e cafés de relacionamento.

E-Commerce PUB
Momento de networking e relacionamento entre os participantes do congresso, no salão de negócios, com música boa e serviço de bebidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Regulamentação da profissão do Analista de Sistemas e para o Técnico em Informática

Desfragmentador de Disco em dispositivos de armazenamento no Windows

Inscrições para o Google Science Fair 2016